Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Mauro Zamprogno

Esse bolo foi postado por mim, primeiramente no fotolog e posteriormente em 2004 em minha e sua comunidade CULINÁRIA-RECEITAS do orkut.  Sou postando de modo a ficar arquivado neste moderno site.

Gostaria de saber se essa receita de brigadeiro eu posso executar um dia antes do festa e como guardar?

Olá!! Gostaria do saber se posso realizar esse bolo utilizando a minha receita do bolo simples de manteiga, leite e 3 ovos,acrescentando exclusivamente a gelatina. como não tenho costume por comprar massa pronta.

Da próxima vez, se vc quiser repetir né heheh... aumenta a quantidade do amido e a quantidade do chocolate. Se você gosta do bem prestinho Pode vir a até introduzir 1 colher do cacau.

Fiz o pãeste na panela de pressão usando muçarela e presunto ficou uma delícia...a receita é maravilhosa!Pena que esqueci por tirar a foto!

Antes de mostrar esta receita, é necessário dizer qual ela foi postada por mim em 2004 pelo sitio Bemcomer e novamente em 2005 no blog CULINÁRIA-RECEITAS. Hoje sou postando cá, pois vou concentrar todas as receitas realizadas por mim neste novo endereço.

Uma perguntinha por uma pessoa que quase nunca se aventura na cozinha; qual a temp. e quanto tempo devo deixar no forno??

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa do empadãeste ( clique cá ) qual já postei nest...

ai meu deus com quanta delicia, aff chega to de agua na boca, irei tentar fazer, brigadinha mauro por a todos os momentos colocar essas delicias pra gente ver e copiar tambem claro rsrsrsrsrsr

Você gosta por pave ?  Está procurando uma receita de pave ?  Esta você pode tentar aqui receita do pave do chocolate é amplamente óptima.  Você vai aprender nesta ...

Desligue a batedeira e acrescente aos poucos a farinha de trigo peneirada junto com este fermento incorporando delicadamente utilizando auxílio por 1 fuê (batedor manual).

Olá Amei. Estava tomando uns cups de modo a uma encomenda de uns 15 anos. E sempre fiz com o brigadeiro normal. Só que hoje começou a puxar na hora do tomar a cobertura e escorrer aff. Dai recorri ao google kkk, e achei vc. Fiz e coloquei na manga ainda morno. Ficou natural formezinho. Amei obrigada!!!

Utilizei através primeira vez a minha Confronto de cozinha, coloquei a quantidade Destes ingredientes em grama. Deixei bater por 10 minutos no liquidificador antes por meter pelo forno. Coloquei para assar a 180° em 30 minutos e nãeste abri este forno antes deste tempo, verifiquei este ponto utilizando este palito do dente e resolvi deixar por mais 10 minutos. Ficou lindo !

Porém eu similarmente identicamente conjuntamente uso manteiga na cobertura. Tal cobertura fica cremosa. Não é aquela que Teimavive durinha. Serve para sorvete similarmente identicamente conjuntamente. beeeeeeeeeeijos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *